Maurício Meirelles celebra 1 bilhão de visualizações e consolida Achismos TV

A Achismos TV, emissora criada e apresentada por Maurício Meirelles, acaba de alcançar mais de 18 milhões de visualizações mensais no YouTube e mais de 1 bilhão de visualizações acumuladas em seu ecossistema de conteúdo. Com uma comunidade fiel de mais de 5 milhões de inscritos, a emissora se consolida como um dos maiores fenômenos de entretenimento e entrevistas do país, unindo humor, curiosidade e conversas autênticas com diferentes perfis de convidados.

À frente do projeto está Maurício Meirelles, um dos nomes mais versáteis da comunicação brasileira. Humorista, roteirista e apresentador, Meirelles construiu uma carreira marcada por originalidade, irreverência e inteligência criativa, características que se refletem diretamente no DNA da Achismos TV. “O Achismos nasceu de uma curiosidade pessoal, sem grandes pretensões. E hoje virou uma marca de conteúdo com milhões de pessoas acompanhando todos os meses”, comenta o criador.

Com estrutura e estúdio profissional em São Paulo, a Achismos TV é desenvolvida pela Dromedário, produtora responsável por sua estratégia, crescimento e posicionamento no mercado. O canal vem expandindo seu ecossistema e hoje abriga diversas editorias que ampliam o universo da marca e dialogam com diferentes públicos:

- Achismos, o podcast provocativo e um dos mais relevantes do país, apresentado por Maurício Meirelles em episódios que já receberam nomes como Marcelo Tas, Tiago Leifert, Brino, Antônio Tabet, Morgan Jay, entre outros;

- 3 Continentes, com Maurício Meirelles, Paul Cabannes e Baptista Miranda;

- Varanda Gourmet, com Maurício Meirelles e Daniel Zukerman;

- Meio a Meio, comandado por Bri (americana) e Pedro (brasileiro);

- e o formato React, que traz grandes nomes da internet reagindo aos mais diversos tipos de conteúdo de entretenimento.

Além do sucesso de audiência, a Achismos TV também acumula milhões de visualizações em outras redes sociais, impulsionadas por cortes e trechos espontaneamente compartilhados por fãs e criadores de conteúdo, um reflexo de sua presença orgânica e relevância digital.

Mais do que um sucesso de público, a emissora se tornou uma plataforma atrativa para marcas, que participam ativamente de ações publicitárias, definição de novas editorias e construção de conteúdo em parceria com o time da Dromedário.

Temos crescido muito com a presença das marcas dentro dos nossos conteúdos. Hoje, moda, bebidas, bancos, tecnologia e turismo são setores que enxergam na Achismos TV um espaço de credibilidade, criatividade e conversa real com o público”, destaca Bruno Varalli, sócio-diretor da Dromedário.

Com foco em curiosidade, comédia e comportamento, a Achismos TV se consolida como um dos maiores cases de conteúdo independente do Brasil, provando que autenticidade, humor e estrutura profissional podem coexistir com estratégia, consistência e escala.

#tonamidia #claudelopes70 #estudiotonamidia #umadosedenoticia #jocarsveiculos #elaboramidia #grupomarinho #onerpm #achismotv #mauriciomeirelles


#clnews #achismotv #mauriciomeirelles

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem