Dilsinho retorna ao seu papel de interlocutor de histórias de amor com a estreia de “Papo Torto”. Inédita, a canção é uma parceria com Lauana Prado, e marca mais um capítulo no projeto “Conteúdo Sensível”, que tem sido um grande sucesso entre os fãs. A faixa é o primeiro lançamento do pagodeiro em 2026 e chega prometendo ser mais uma daquelas coisas que não são terapia, mas são terapêuticas.
Composta por Marcolino, Ayla Albuquerque, Pedro Felipe, Thiago TeG e Graciano, a faixa aborda um término marcado por acusações e versões conflitantes. A partir de um “papo torto”, o eu lírico percebe a tentativa do outro de transferir a culpa pelo fim da relação, distorcendo os fatos e se colocando como vítima. Em resposta, a canção dá voz a quem foi traído, reafirmando que nunca faltou com compromisso e que, apesar dos erros, nunca houve traição de sua parte, apenas uma reação às feridas causadas.
O ritmo envolvente da canção promete conquistar o coração dos fãs, que também podem se identificar com a letra, afinal, quem nunca teve ou não conhece alguém que passou por um relacionamento complicado?
“Esse projeto é muito especial, e tenho recebido muitos feedbacks significativos, que fazem a gente sentir que está no caminho certo e, de alguma forma, devolvendo todo o amor e carinho que os fãs têm por mim”, conta Dilsinho. “E essa participação da Lauana deixou esse lançamento ainda mais especial. Sou fã do trabalho dela e espero que o público goste dessa colaboração tanto quanto eu”.
“O Dilsinho é um amigo, um artista que eu acompanho e admiro há muito tempo, e ‘Papo Torto’ nasceu de forma muito natural. A gente conseguiu misturar nossos estilos sem perder a essência de cada um, e o resultado ficou do jeito que a música pediu”, comenta Lauana.
“Papo Torto” também antecede o lançamento da segunda sessão de Conteúdo Sensível, que chega aos aplicativos no dia 15 de janeiro mais duas inéditas: “Vítima” e “Saudade Alcoólica”. Na primeira parte, com quatro faixas, o projeto já soma mais de 12 milhões de reproduções. O sucesso revela que falar de conteúdos sensíveis pode doer, mas também promove a cura de dentro para fora.
Neste projeto Dilsinho aborda o amor, a paixão, a dúvida, a dor e a cura. O álbum promete uma verdadeira “sessão de terapia” para os ouvintes que, nas músicas, podem enxergar as suas histórias e buscar a superação. Afinal, existem certos tipos de terapias não convencionais, como uma conversa sincera, um ombro amigo e até uma música, que têm um poder de curar.
#clnews #claudelopes70 #dilsinho #lauanaprada #papotorto

