Be Pineccio canta sobre o agridoce do amor em novo single

Mesclando suas influências da cultura asiática com a música pop, a artista nipo-brasileira Be Pineccio lança sua mais nova faixa “Doce Amor”, com uma produção dançante e envolvente. O single, que vem depois do lançamento de “Crush” e “O Fim”, segue o que está se tornando uma marca para a cantora: a mistura de uma sonoridade pop mais tradicional, com significados profundos.

Trazendo o tema da dependência emocional, em “Doce Amor”, Be celebra suas emoções e o afeto que está recebendo, mas, sente o sabor agridoce de um amor que aos poucos domina sua vida. Levantando esse aspecto importante, o novo single de Be Pineccio carrega um sentimento que ela tem certeza que irá ressoar com muitas pessoas.

É sobre aquele tipo de amor que chega macio, mas, mexe profundo”, aponta Be, sobre o significado da música: “É o amor que parece açúcar no começo leve, gostoso, viciante mas que, quando você percebe, já tomou conta do seu dia inteiro. É aquele sentimento que derrete, mas também aperta. Que dá conforto, mas também cria dependência emocional se você não vigiar”.

Em preparação há dois anos, o projeto da artista Be Pineccio une as duas culturas no meio das quais ela se encontra, a brasileira e a asiática. Trazendo referências de pop brasileiro e influências estéticas de culturas como o K-pop e J-pop, a cantora apresenta para seus ouvintes uma musicalidade que carrega tanto sentimento quanto singularidade.

A faixa também vem acompanhada de um videoclipe exclusivo, que mostra “de forma leve o perigo de um doce amor”. No clipe, que estará disponível no seu canal oficial, a artista mostra todas suas influências, apostando num visual colorido e mergulhado de cabeça no pop que já conhecemos, mas, com a assinatura única da Be Pineccio.

Be Pineccio
Cantora e compositora brasileira de ascendência japonesa que aposta em uma estética única, com referências da cultura asiática, e composições autorais, além de um projeto audiovisual intitulado "Minha Vida é um Dorama". Inspirada pelo K-Pop e pelos doramas sul-coreanos, Be criou todo um universo e narrativa que acompanha suas músicas.

A artista, que fez sucesso na internet com suas transmissões ao vivo - movimentação que a levou até para Taiwan receber um prêmio e com a qual ela abriu sua empresa, a Luz Casting, já cantava em suas lives durante a pandemia - mas, foi nesse ano que ela decidiu apostar 100% nessa paixão, que ela chama de "minha missão de alma".

OUÇA AQUI

#clnews #claudelopes70 #bepineccio 

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem