“A Dança dos Signos”, um dos maiores fenômenos da década de 80 (com mais de 1 milhão de espectadores contabilizados), voltará à cena em 2026, ano em que Oswaldo Montenegro completa 70 primaveras. Para comemorar a data, o cantor e compositor decidiu revisitar o espetáculo que escreveu e dirigiu 40 anos atrás, e sair em turnê em 2026.
Abrindo as comemorações, Montenegro entrega ao público um surpreendente álbum, que propõe uma outra identidade às marcantes canções dos signos do zodíaco, uma releitura da trilha sonora do musical que marcou uma legião de fãs, e é apenas o começo do que o autor está preparando para o público como celebração dos seus 70 anos de vida. O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Os arranjos são assinados por Oswaldo Montenegro, Alexandre Meu Rei e Dudu Trentin, e executados por Janaína Salles (violoncelo), Oswaldo Montenegro (piano, violões e voz), Madalena Salles (flautas), Alexandre Meu Rei (guitarras, baixos, programações e mixagem) e Luíza Lara, Eduardo Canto, Renato Luciano e Oswaldo Montenegro (coro).
A nova “A Dança dos Signos” virou multimídia, com interatividade absoluta entre palco e telão. Com cenas emocionantes, jogos de sombras, coreografias, tudo isso contracenando com o próprio cantor e os músicos no palco, além de inúmeras participações virtuais, que acontecem num imenso painel de led. A remontagem promete ser uma montanha russa de emoções. O projeto comemora a consolidação de uma carreira longeva, consistente e recheada de sucessos.
#clnews #claudelopes70 #oswaldomontenegro #adancadossignos