FlixBus lança promoção de passagens no Centro-Oeste

Para finalizar as celebrações do Mês do Cliente, a FlixBus, empresa de tecnologia em transporte rodoviário, lança a sua terceira e última promoção, desta vez com foco em rotas na região Centro-Oeste, com passagens a partir de R$ 35,99 para destinos no Nordeste e Sudeste.

A oferta é válida de 25 a 29 de setembro, exclusivamente para compras feitas no aplicativo da FlixBus. Para aproveitar o desconto, os usuários devem utilizar o voucher FXLR9 durante a finalização da compra, válido apenas para os trechos em promoção. Os embarques devem ser realizados até 31 de outubro.

As principais rotas conectam a capital federal a São Paulo (SP) e outras cidades em Minas Gerais, com o serviço leito disponível para os viajantes. Além disso, a promoção inclui viagens que ligam Brasília (DF) a cidades do Centro-Oeste e do Nordeste, como Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Natal (RN).

"Pensamos a campanha tendo o usuário como o elemento central de toda a nossa estratégia. Acreditamos que as viagens de ônibus devem ser simples e econômicas para todos, e encerramos o mês celebrando a nossa presença na região Centro-Oeste, convidando a população da capital para conhecer novos destinos e pessoas de outros lugares a descobrir as belezas do coração do Brasil", comenta Edson Lopes, CEO da empresa.

A promoção é uma ótima oportunidade para quem vem à Brasília conhecer a arquitetura única, projetada por Oscar Niemeyer, ou para visitar as diversas paisagens naturais da região. E para quem é da capital, oferece as mais diversas opções de destinos: desde São Paulo, com a agitada vida noturna e agenda cultural, passando pelas encantadoras cidades mineiras de Uberlândia e Uberaba, com acesso a belas cachoeiras e muita história, até capitais nordestinas como Salvador, Recife e João Pessoa, para aproveitar as praias e cultura local.

A FlixBus também incentiva os viajantes a aproveitarem a campanha para fazer viagens de descanso fora da alta temporada conhecendo destinos brasileiros fora do comum.

A empresa convida todos a acompanharem as redes sociais da FlixBus para mais dicas e novidades sobre ofertas.

Serviço - Promoção Centro-Oeste
Período de reservas: 25 a 29 de setembro de 2025
Período de viagem: até 31 de outubro de 2025
Voucher: FXLR9
As ofertas são válidas para compras realizadas apenas no aplicativo da FlixBus.

FlixBus

Atua no Brasil desde dezembro de 2021, a FlixBus é uma empresa de tecnologia em serviços de transporte rodoviários, controlada pela alemã Flix, líder global em viagens acessíveis e sustentáveis, presente em 44 países. A FlixBus está inovando o segmento de transporte brasileiro com seu modelo único e inovador, que oferece viagens de ônibus seguras, confortáveis e com preços acessíveis. A empresa presta serviços de inteligência de mercado a transportadoras regulares, oferecendo soluções de tecnologia para vendas, marketing e atendimento ao consumidor. No Brasil, a FlixBus oferece passagens para mais de 100 cidades em 14 estados e no Distrito Federal. Atualmente, a empresa presta serviços a oito viações parceiras, todas autorizadas pela ANTT e com presença em rodoviárias por todo o país. Para saber mais, acesse: www.flixbus.com.br

Flix
Quer transformar o setor de transporte coletivo de passageiros ao oferecer opções mais sustentáveis de viagens de ônibus e trens em mais de 40 países, em quatro continentes. Desde o seu lançamento em 2013, a Flix tem se destacado com um modelo de negócio otimizado e uma plataforma de tecnologia inovadora, conquistando rapidamente uma posição de liderança no mercado de viagens de ônibus de longa distância na Europa, América do Norte e Turquia. Agora, estamos expandindo com rapidez para a América do Sul e Índia por meio de marcas reconhecidas, como FlixBus, FlixTrain, Kamil Koç e Greyhound.

Guiada pelo crescente interesse em viagens sustentáveis, a Flix estabeleceu uma meta ambiciosa de tornar suas operações Net Zero na Europa até 2040, e globalmente até 2050. Para avaliar seu progresso dentro de um modelo cientificamente reconhecido, a Flix estabeleceu metas de curto prazo para a redução de emissões com a iniciativa Science Based Targets.

Enquanto a Flix gerencia o lado comercial do negócio, como planejamento de rede, controle de operações, marketing e vendas, gestão de qualidade e desenvolvimento contínuo de produtos com uma abordagem baseada em dados, as operações são conduzidas por parceiros confiáveis da Flix. A combinação inovadora da tecnologia e plataforma de vendas da Flix com as viagens tradicionais transformou uma start-up europeia em uma empresa líder em tecnologia de viagens, com uma expansão global impressionante.

#clnews #claudelopes70 #flixbus

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem