Alexandre Pires e Léo Santana mostram o que é que o pagode tem em "Botecoterapia"

Depois de unir sertanejo e samba no projeto “Pagonejo Bão”, Alexandre Pires agora brinda o público com um encontro que transborda alegria e descontração. Ao lado de Léo Santana, o cantor lançou “Botecoterapia”, uma faixa feita sob medida para quem gosta de celebrar a vida com muito swing, cerveja gelada e clima de boteco.

Com refrão contagiante e letra que é quase um convite para juntar os amigos e esquecer os problemas, “Botecoterapia” transporta o ouvinte para um cenário tipicamente brasileiro: motos passando, gente dançando, copo americano espumando e aquele cachorro caramelo passeando entre as mesas. É a trilha sonora perfeita para transformar qualquer dia comum em festa.

Foi especial demais quando ele me escreveu convidando, eu não achei que seria para algo dessa magnitude. Eu sou muito fã, me emocionei no palco, um moleque sonhador que nunca imaginou sair de onde era, imagina cantar com Alexandre Pires. To feliz da vida e realizado”,Comemora Léo Santana

Gravada ao vivo dentro do projeto “Pagonejo Bão”, a canção combina o pagode romântico e carismático de Alexandre Pires com a energia inconfundível do “Gigante” Léo Santana. O resultado é um hit que mistura humor, nostalgia e ritmo envolvente, pronto para embalar das rodas de samba aos paredões.

“Botecoterapia” promete conquistar quem acredita que uma boa música e bons amigos são a melhor receita para curar qualquer dor. O single, que sai pela Sony Music, se une à outras faixas do projeto como as inéditas “Garoto de Programa”, “De Ex Pra Ex” (ft. Lauana Prado), “Beijo de Outro Ângulo” (ft. Murilo Huff), “Eu Esqueço” (ft. Ana Castela), e as versões de “Barulho do Foguete” (Zé Neto & Cristiano), “Ciumenta/Leilão” (César Menotti & Fabiano), “Cuida Bem Dela” (Henrique & Juliano), entre outras.

Alexandre Pires soma mais de 5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming, e segue sendo um dos maiores artistas da música brasileira e internacional.



#clnews #claudelopes70 #alexandrepires #leosantana #botecoterapia

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem