Banda QuatroK lança “Moletom”, música que dá start a nova fase dos artistas

Formada por três jovens artistas, músicos e compositores que compartilham a mesma paixão pela música, a banda QuatroK, reconhecida como uma das bandas teens mais promissoras da geração, dá o start hoje, dia 24, a uma nova era em sua trajetória com o lançamento do single “Moletom”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Inspirados por artistas das mais variadas gerações e sempre prezando por levar para seus fãs muita verdade, autenticidade e identidade, além de qualidade musical, “Moletom” é uma história baseada em fatos reais e composta por eles, desde a letra até a melodia. “Essa música significa o início desta nossa nova fase, tanto de lançamentos com a nossa identidade e verdade, além de shows e vários projetos. Esperamos que vocês curtam muito esse som que fizemos com muito amor e carinho pra vocês!”, comentam Henrique Bonadio, Pedro Miranda e Lucca Omura, artistas que já somam inúmeras composições próprias em suas trajetórias até aqui.

Vale ressaltar que a banda QuatroK é uma celebração da música sem rótulos e sem amarras. É o reflexo da visão de jovens talentos que enxergam a arte como um espaço de expressão e conexão. E tudo começou com uma pergunta simples e provocadora: “O que a gente ama ouvir, mas quase não se vê mais na cena musical atual?” A resposta veio em forma de som, atitude e presença de palco.

Henrique Bonadio:
Aos 17 anos, Henrique já carrega uma trajetória marcante na música e nas artes. Cantor e multi-instrumentista, o artista tem a guitarra como seu principal instrumento e se dedica a música desde os oito anos. Seu talento o levou às semifinais do The Voice Kids, onde mostrou ao país sua presença de palco e sensibilidade musical.

Em 2019, uniu suas habilidades musicais à atuação ao protagonizar o guitarrista Zack Moneyham no espetáculo Escola do Rock – O Musical. Além dos palcos, Henrique também se destaca como dublador, dando voz a personagens de grande relevância no mercado audiovisual. Com versatilidade e carisma, ele imprime personalidade como compositor, vocalista e guitarrista na QuatroK.

Lucca Omura:
Com apenas 17 anos, Lucca já demonstra uma maturidade musical impressionante. Iniciou seus estudos em bateria aos 4 anos de idade e, desde os 7, sobe aos palcos com naturalidade, entrega e energia. Além da bateria, hoje também se dedica à guitarra e a produção musical, ampliando suas possibilidades como artista e criador.

Em 2022, viveu um momento marcante ao se apresentar para um público de mais de 40 mil pessoas no Allianz Parque, integrando o espetáculo Rockin'1000 — a maior banda de rock do mundo. Na QuatroK,como baterista, Lucca traz a força do ritmo e a inquietude criativa de quem nasceu para viver a música.

Pedro Miranda:
Com apenas 18 anos, Pedro já acumula uma sólida trajetória artística. Seu talento vocal, marcado por um timbre único, conquistou todos os jurados do The Voice Kids, onde brilhou como finalista da edição em que participou. Mas sua relação com as artes chegou bem cedo. Aos sete anos, estreou em novelas e, desde então, vem se destacando no mercado audiovisual, além de participações expressivas no cinema nacional.

Nos palcos, viveu momentos marcantes no espetáculo “2 Filhos de Francisco – O Musical”, reforçando sua versatilidade como artista, ator e cantor. Além disso, atua também como dublador, emprestando sua voz a personagens que fazem parte do imaginário de diferentes gerações.

Na QuatroK, Pedro une sua bagagem à emoção da música ao vivo — com entrega, verdade e identidade como compositor, vocalista e instrumentista.

 

#clnews #claudelopes70 #bandaquatrok

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem