Terceira temporada do 'Pedreiro Top Brasil' bate recorde de inscrições

A terceira temporada do Pedreiro Top Brasil encerrou as inscrições no dia 12 de maio com números recordes: foram mais de 50 mil inscritos, um crescimento de mais de 212% em relação a primeira edição, lançada em 2023. O sucesso da iniciativa tem chamado a atenção de grandes marcas do setor da construção civil, que somam forças para valorizar e impulsionar os profissionais da área.

Nessa nova edição, o programa conta com um time de patrocinadores de peso: Casa do Construtor, CSM, Ferramentas Collins, Cimento Nacional, Cortag e Brasilit, já confirmaram presença como apoiadores da temporada. A adesão dessas empresas reforça a relevância do projeto como vitrine de inovação, talento e reconhecimento do setor.

O programa, idealizado pela Quartzolit, já impactou milhões de pessoas. Na última temporada, foram mais de 22 milhões de visualizações no YouTube e um alcance cada vez maior entre os profissionais da construção. A edição deste ano contará com mais de R$300 mil em prêmios e vai premiar o grande vencedor com R$100 mil em dinheiro, além de proporcionar visibilidade e reconhecimento aos diversos participantes ao longo dos episódios.

Estamos muito empolgados com a repercussão e o engajamento que a nova temporada está gerando. O apoio de marcas tão relevantes reforça a credibilidade do projeto e amplia ainda mais nosso propósito de valorizar os profissionais da construção civil no Brasil”, comenta Luiz Manssur, Diretor Executivo de Marketing na Saint-Gobain Produtos para Construção.

A nova temporada será comandada pelo apresentador e humorista Marco Luque, que promete trazer ainda mais carisma e dinamismo à competição. Os episódios serão exibidos a partir de setembro em Tv aberta nacional na Band aos sábados 12h e no canal do YouTube da Quartzolit, com provas inéditas e ainda mais desafiadoras. Saiba mais informações em: www.pedreirotopbrasil.com.br.

Saint-Gobain
Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain, que comemora 360 anos em 2025, projeta, fábrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, “Making the World a Better Home”.

€47.9 bilhões em vendas em 2023 no mundo.
160 mil colaboradores, presentes em 79 países.
Compromisso em alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050.
No Brasil: 58 fábricas, 51 centros de distribuição, 2 mineradoras, 67 lojas, 8 escritórios, 1 centro de pesquisa e desenvolvimento e mais de 12 mil colaboradores.

Quartzolit
Líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado. Fabricante de argamassas, rejuntes, impermeabilizantes, limpadores, adesivos e selantes, pisos, lixa, tintas, entre outros produtos, a empresa que é referência no mercado pela excelência e qualidade em materiais para construção, iniciou suas atividades na França em 1904, e atualmente, além de estar presente em todo o continente da Europa, também atua na Ásia e América do Sul.


#clnews #claudelopes70 #pedreirotopbrasil #quartzolit #saintgobain #marcoluque

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem