Equipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025

De 24 a 27 de julho, a equipe de marketing do Pré-Caju – maior carnaval fora de época do país, única a manter o circuito aberto - marcou presença no Fortal 2025 com uma ação estratégica de divulgação. Aproveitando o fluxo do público no Fortal, a equipe do Pré-Caju promoveu uma ativação intensa para reforçar a presença da marca e gerar expectativa para a próxima edição do Pré-Caju, que ocorrerá de 14 a 16 de novembro.

Durante os quatro dias de evento, foram realizadas distribuições de panfletos com informações sobre o Pré-Caju, registros fotográficos da ação com o público e gravações de chamadas promocionais feitas por artistas que integram a programação do evento sergipano. A presença dos artistas ajudou a atrair a atenção dos foliões e a criar engajamento espontâneo nas redes sociais do carnaval sergipano, aumentando o alcance da campanha.

A ação, planejada com foco em experiência e proximidade com o público, integra o cronograma de ativações promocionais que antecedem o Pré-Caju e reforça o compromisso da organização em manter o evento em evidência nos principais circuitos do país.

Fotos: Fred Pontes

#clnews #claudelopes70 #precaju #fortal2025 #fredpontes

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem