Com 'Quando a Cachaça Não Mata Humilha', Grupo Envolvência chega a 2 milhões de players

Uma das maiores revelações do samba da atualidade, o Grupo Envolvência comemora mais de 2 milhões de players na música “Quando a Cachaça Não Mata Humilha”, hit que ganhou até versão em coreano na internet.

Recentemente, o grupo participou do Cruzeiro do Neymar Jr. e teve ainda mais destaque no Brasil. “Em 2017, começamos a ver a música como profissão e a investir na carreira como um grupo musical. Então, é uma grande realização para nós esse marco. Além de podermos estar ao lado de grandes ídolos.”, conta Marquinho, integrante e um dos fundadores do Envolvência.

Formado em Minas Gerais, o grupo é formado por Marquinho, Wender, Chocolate, Liniker, Santiago, Fabinho, Mumuh e Vitinho. Atualmente, acumula mais de 1.5M de ouvintes mensais no Spotify e já cantaram com grandes artistas como: Salgadinho, Clareou, Turma do Pagode, Di Propósito, entre outros.
Batucada, alegria e energia são as palavras que definem os oito amigos!

#clnews #claudelopes70 #grupoenvolvencia #quandoacachacanaomatahumilha #pagode 

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem