Gio Bianco mostra versão suingada da autoral Hora de Ficar

Após lançar no ano passado o bem sucedido EP Versões, composto por músicas que fazem parte da história da artista paulista, a cantora e compositora Gio Bianco lança a autoral Hora de Ficar.

A canção relata os sentimentos presentes no início de uma paixão que vão desde a descoberta, a insegurança até a sorte de um encontro com alguém especial. Certamente, muitas pessoas já passaram, estão passando ou irão passar por esses momentos. “Escrevi a letra em uma noite. Após um dia longo de trabalho no estúdio me reuni com o produtor Silvera, que criou a melodia e em seguida comecei a trabalhar no arranjo, escolha dos timbres, etc. É uma faixa muito especial para mim, um marco em um momento importante da minha carreira”, explica a artista.

Há um ano, Gio Bianco fez a gravação de um audiovisual para o EP “Versões” com as releituras que ano passado ficaram no topo das paradas nas rádios do país. A partir disso, acompanhada por sua banda, Gio gravou a versão ao vivo de Hora de Ficar. “Acrescentamos backings vocals e mais suingue, que sua versão original já tinha uma melodia envolvente. O arranjo é de Herbert Medeiros”, diz Gio Bianco.



#tclnews #claudelopes70 #giobianco #horadeficar

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem